CONTEÚDO PARA SITE2018-01-19T16:30:30+00:00

POR QUE INVESTIR NA PRODUÇÃO DE CONTEÚDO PARA SITE?

O valor do marketing de conteúdo vem se provando a cada dia, com o sucesso de inúmeras marcas que adotam essa estratégia de comunicação. Seus benefícios por vezes são também subjetivos e difíceis de mensurar. Um dos impactos positivos do marketing de conteúdo se dá na percepção das pessoas em relação à sua marca, fruto do caráter verdadeiro passado por essa estratégia.

A conquista do cliente

O marketing tradicional funciona como uma via de mão única: você conta para o consumidor quais são benefícios do seu produto com a expectativa que ele efetue a compra. O processo de conquista se dá unicamente pelos diferenciais do seu produto em relação aos concorrentes, tais como preço e qualidade.
Já o marketing de conteúdo oferece algo para as pessoas antes de sugerir a compra do produto. Você sugere um conteúdo que interessa ao público-alvo, ele é impactado positivamente pela sua marca, e posteriormente tende a se interessar por seus produtos, caracterizando uma via de mão dupla.
Essa diferença ajuda a explicar por que cada vez mais marcas adotam o conteúdo em sua estratégia. Visitantes do site se tornam clientes, e depois se convertem em advogados da marca à medida que criam confiança por observarem como ela gera valor para eles na forma de conteúdo.
SAIBA MAIS!

POR QUE INVESTIR NA PRODUÇÃO DE CONTEÚDO PARA SITE?

Para ter um canal próprio de comunicação e visibilidade na internet. O site de uma entidade/empresa que não possui um blog ou área para notícias funciona basicamente como uma vitrine, em que o internauta acessa uma única vez e não retorna, pois não há novidade.
Já o blog bem estruturado, com conteúdo interessante e atualizado com frequência, faz com que as pessoas visitem o site de forma recorrente. Isso provoca um aumento da popularidade do site, eleva o seu posicionamento em buscadores como o Google, deixando-o melhor rankeado. Por meio do conteúdo personalizado que é publicado no site é possível criar:
. Relacionamento com o público.
. Autoridade e relevância por oferecer conteúdo interessante.
. Divulgação constante sobre o trabalho da Empresa.

POR QUE CRIAR PÁGINAS NAS REDES SOCIAIS?

Por meio das fan pages, a clínica JP da Silva tem a possibilidade de postar o conteúdo que quiser – fotos, vídeos, informações sobre eventos, projetos –, além de impulsionar as publicações e criar anúncios para atingir uma maior audiência e levar mais visitantes ao site.